quarta-feira, 3 de setembro de 2014

RPrestigiando - Aberje apresenta agenda de eventos para o mês de setembro

Por Maíra Masiero

Atendendo ao pedido de Kelly Feltrin, da Retoque Comunicação, divulgamos o release deste evento, e todos os dados disponibilizados são de responsabilidade de seus autores. Lembramos que este blog não possui nenhum vínculo de organização com o evento apresentado.

Iniciativas serão realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro com inscrições abertas para os interessados em expandir o network

A Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial preparou para o mês de setembro uma grade variada de encontros voltados para a discussão da Comunicação sob diferentes prismas, como a gestão de crises e a gestão da informação. As opções são para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo!

Os objetivos das iniciativas são fomentar o diálogo e a troca de experiências entre estudantes, profissionais, especialistas e empresários de grandes companhias. As discussões realizadas vão enriquecer e aprimorar ainda mais o repertório técnico e estratégico dos participantes. Confira, a seguir, os destaques da programação:


Para mais informações sobre os eventos visite: http://www.aberje.com.br/servicos_eventos.asp ou pelo telefone com a Equipe de Eventos: (11) 3662-3990 ramais: 845/837/881.

Sobre a Aberje

Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são oadvocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Para mais informações, favor contatar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário